Torres Vedras

Loja Torres Vedras

LOJA TORRES VEDRAS, um espaço de acolhimento aos visitantes com o desígnio de promover e potenciar produtos que valorizam e divulgam a identidade local e que se enquadram na imagem de marca de Torres Vedras enquanto destino turístico de referência.

Conheça os produtos que melhor nos caracterizam e que irão perpetuar a memória de Torres Vedras, através das recordações que poderá levar consigo.

A funcionar todos os dias da semana, esta montra é o espelho dos colossais produtos turísticos de Torres Vedras e que agregam um vasto leque de recursos que incitam à inspiração dos artesãos, produtores e empresas no âmbito das suas criações.

 

Contactos

Horário de Funcionamento

  • De segunda a sexta [10h00 – 19h00]
  • Sábado e domingo [10h00 – 13h00 | 14h00 – 19h00]

Informação para fornecedores:

Notícias / Turismo

Imagem da Notícia Torres Vedras e Alenquer são “Cidade Europeia do Vinho” em 2018
Imagem da Notícia Dia Internacional da Cidade Educadora foi comemorado em Torres Vedras
Imagem da Notícia

"Festas da Cidade" voltaram a unir S. Gonçalo a S. Martinho

15.11.2017

S. Gonçalo de Lagos e S. Martinho voltaram a dar as mãos para acolher as "Festas da Cidade de Torres Vedras" que tiveram a sua décima quarta edição, desde 27 de outubro (dia dedicado a este primeiro santo), até ao dia dedicado ao segundo (terminando a 11 de novembro). (...)

Agenda / Turismo

Santa Cruz - Passeio dos Poetas

Azenha de Santa Cruz

Em permanência

Fonte de inspiração secular, a Praia de Santa Cruz serviu de inspiração a diversos corações, entre os quais Antero de Quental, João de Barros e Kazuo Dan, que se deixaram embalar pela melodia do mar e contagiar pelo mais belo sol poente, compondo admiráveis textos poéticos, marcando para (...)

Mercado de Natal 2017

Largo de São Pedro e Largo Wellington

Até 24 de dezembro

De 24 de novembro a 24 de dezembro, o centro histórico de Torres Vedras, com epicentro no Largo Wellington, acolherá o Mercado de Natal que terá uma oferta cultural e de lazer diferenciada. O mercado, inspirado e desenhado a partir do imaginário da época natalícia, tem como princípio e (...)