EB/JI da Conquinha: informação aos pais e encarregados de educação

01.04.2021

Remoção de amianto na EB/JI da Conquinha

Devido a um atraso na obra de remoção da cobertura de amianto na EB/JI da Conquinha, na cidade de Torres Vedras, prevê-se que a retoma das atividades letivas presenciais ocorra no próximo dia 8 de abril, quinta-feira, após a limpeza do recinto.

Até lá as turmas permanecerão em regime de ensino não presencial (via Teams). Para as famílias que não tenham, de todo, condições para assegurar o acompanhamento das crianças em casa será dada resposta presencial na Escola Secundária Madeira Torres. O contacto com estas famílias será estabelecido pelas professoras ou educadoras. Informa-se, ainda, que todas as estruturas com amianto ficarão completamente retiradas até sábado, dia 3 de abril, e que a colocação das novas coberturas decorrerá até terça-feira, dia 6 de abril.

A Câmara Municipal de Torres Vedras pede desculpa pelo incómodo causado e agradece a todos a melhor compreensão.

Última atualização: 01.04.2021 - 20:23 horas