Torres Vedras

Agenda

Pensar a Minha Rua

13º Concurso

Até 30 de setembro 2019

Concurso Semana Europeia da Mobilidade 2019

Evento já ocorrido

Local: Torres Vedras

Todos os anos na Semana Europeia da Mobilidade o Município de Torres Vedras abre o concurso “Pensar a Minha Rua”, para que todos os cidadãos e os habitantes de uma rua do concelho possam apresentar soluções para a melhoria para a mesma, como por exemplo: pedonalização da rua, eliminação de barreiras arquitetónicas, etc. Trata da execução de pequenas obras/soluções que podem melhorar consideravelmente a vida dos residentes numa determinada rua.

Regulamento 

Inscrições: mobilidade@cm-tvedras.pt ou diretamente no Balcão de Relações públicas do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras referindo como assunto "13º Concurso Pensar a minha Rua".


Atividade Gratuita


"Caminhar e Pedalar em Segurança" é o tema central da Semana Europeia da Mobilidade 2019. Este ano o objetivo é o de evidenciar que caminhar e pedalar, em segurança, traz muitos benefícios quer sejam à saúde quer ao ambiente.

Modos de transporte ativos, como andar a pé e a utilização da bicicleta, são livres de emissões e contribuem fortemente para manter os corações e corpos saudáveis.

O slogan da edição deste ano é "Caminha connosco".

Última atualização: 12.09.2019 - 12:04 horas
voltar ao topo ↑