Imagem da Notícia Ativação do Plano Municipal de Emergência

Ativação do Plano Municipal de Emergência

12.03.2020

O Plano Municipal de Emergência de Torres Vedras foi ativado esta quinta-feira às 17h00. Apesar de não existir, até ao momento, nenhum caso de COVID-19 confirmado no concelho, a Comissão Municipal de Proteção Civil decidiu ativar o plano de forma preventiva. (...)

Imagem da Notícia Corte de trânsito e condicionamento de estacionamento na Rua Ana Maria Bastos
Imagem da Notícia Corte de trânsito em troço da Rua Casais do Aleixo

Corte de trânsito em troço da Rua Casais do Aleixo

05.03.2020

O troço da Rua Casais do Aleixo entre os dois acessos à Rua dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras estará cortado ao trânsito a partir da próxima segunda-feira, 9 de março. O estacionamento naquele troço será, consequentemente, interdito. (...)

Imagem da Notícia Corte de trânsito em troço da Avenida 5 de Outubro

Corte de trânsito em troço da Avenida 5 de Outubro

04.03.2020

O troço da Avenida 5 de Outubro entre a Rua Henriques Nogueira e a Rua Princesa Maria Benedita, em Torres Vedras, estará cortado ao trânsito esta quinta-feira, 5 de março, entre as 9h00 e as 17h00, no sentido Oeste-Este (em direção à Estação Ferroviária). (...)

Imagem da Notícia Recrutamento de estágios profissionais PEPAL
Imagem da Notícia Condicionamento de trânsito no Choupal - atualização

Condicionamento de trânsito no Choupal - atualização

22.10.2014

24 de outubro Informa-se que os trabalhos de pavimentação iniciados no dia 22 de outubro, terão continuidade durante o dia de hoje. Pelo facto, a Câmara Municipal apela à sua melhor compreensão. 22 de outubro Durante os dias de hoje e amanhã, 22 e 23 de outubro, o trânsito na zona do (...)

Imagem da Notícia Corte da Estrada Municipal 558 (Loubagueira- Ereira): atualização

Corte da Estrada Municipal 558 (Loubagueira- Ereira): atualização

13.02.2014

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que a circulação na Estrada Municipal 558, que liga as localidades de Loubagueira e Ereira e que se encontrava encerrada ao trânsito desde as 16h00 do dia de ontem, será reposta a partir do final da tarde hoje.A Câmara Municipal de Torres Vedras (...)

Imagem da Notícia Cheias e inundações - em atualização

Cheias e inundações - em atualização

11.02.2014

Na sequência da chuva das últimas horas, e também devido à saturação dos solos, a Proteção Civil de Torres Vedras informa quais as estradas que se encontram cortadas ao trânsito: Em atualização: (12 fev - 9h30) Todas as estradas do concelho já se encontram circuláveis; (11 fev - (...)

Imagem da Notícia Condicionamento de trânsito em Torres Vedras

Condicionamento de trânsito em Torres Vedras

29.01.2014

A Rua Cândido dos Reis, em Torres Vedras, está durante a manhã do dia 30 de janeiro, entre as 9h e as 13h, circulável apenas no sentido da saída de Torres Vedras, devido a trabalhos de poda de árvores.   (...)

Imagem da Notícia Praga do escaravelho da palmeira em expansão
Imagem da Notícia Trânsito Condicionado- Informação

Trânsito Condicionado- Informação

21.01.2014

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que devido à poda de árvores, o trânsito encontrar-se-á condicionado, até ao final da tarde de hoje, nos seguintes locais/artérias: - R. Dr. Gomes Leal: a circulação faz-se apenas no sentido da R. Heitor Bernardes Botado em direção à ponte da (...)

Imagem da Notícia Agitação Marítima no Concelho de Torres Vedras

Agitação Marítima no Concelho de Torres Vedras

07.01.2014

O dia de ontem, 6 de janeiro, ficou marcado pela forte agitação marítima sentida em toda a orla costeira de Portugal, confirmando-se o cenário previsto nos alertas emitidos pelos serviços de proteção civil. No Concelho de Torres Vedras, que se encontrou sob alerta vermelho na categoria de (...)