Avisos

Imagem da Notícia Concurso para a seleção dos membros fundadores da cooperativa ENCOSTA
Imagem da Notícia Corte de trânsito em Monte Redondo

Corte de trânsito em Monte Redondo

11.03.2024

A Rua Principal, em Monte Redondo, no troço entre a Rua 5 de Outubro e a Rua da Cruz, estará cortada ao trânsito, amanhã, 12 de março, devido a trabalhos de execução de ramal. Os veículos ligeiros devem desviar pela Rua da Cruz, Rua do Olival e Rua Sra. da Luz. Já para os veículos pesados será a (...)

Imagem da Notícia Oferta pública de aquisição de habitação decorre até 16 de março

Oferta pública de aquisição de habitação decorre até 16 de março

07.03.2024

De acordo com o Edital n.º 308-B/2024, publicado em Diário da República no dia 1 de março de 2024, encontra-se a decorrer a oferta pública de aquisição de habitação pela Câmara Municipal de Torres Vedras, ao abrigo do 1º Direito – Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, promovido pelo Plano de Recu (...)

Imagem da Notícia Suspensão temporária da submissão de processos de gestão urbanística

Suspensão temporária da submissão de processos de gestão urbanística

01.03.2024

Na sequência da publicação do Decreto-Lei n.º 10/2024, de 8 de janeiro, com entrada em vigor no próximo dia 4 de março, e das Portarias n.º 71-A/2024, n.º 71-B/2024 e n.º 71-C/2024, publicadas a 27 de fevereiro, existem alterações relativas à forma como os processos no âmbito da gestão urbanística s (...)

Imagem da Notícia Condicionamento de trânsito em Bombardeira

Condicionamento de trânsito em Bombardeira

23.02.2024

A Estrada Municipal 562, entre a rotunda de Bombardeira e o entroncamento com a Rua Filipe Tiago, estará condicionada, com circulação alternada, a partir de dia 26 de fevereiro e durante duas semanas, entre as 9h00 e as 18h00. (...)

Imagem da Notícia Ação de fogo controlado na Serra da Archeira

Ação de fogo controlado na Serra da Archeira

20.02.2024

A Câmara Municipal de Torres Vedras, com a colaboração do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) e da Brigada de Sapadores Florestais da OesteCIM, vai realizar uma ação de fogo controlado e queimada extensiva amanhã, 21 de fevereiro, na Serra da Archeira, junto ao Forte da Feite (...)

Imagem da Notícia Encerramento de serviços e equipamentos municipais durante o Carnaval
Imagem da Notícia Condicionamentos de trânsito e estacionamento durante o Carnaval de Torres Vedras
Imagem da Notícia Corte de trânsito na Estrada Nacional 248-1

Corte de trânsito na Estrada Nacional 248-1

30.01.2024

A Estrada Nacional 248-1, que liga a Feliteira ao Sobral de Monte Agraço, estará cortada ao trânsito nos dias 31 de janeiro e 1 de fevereiro, devido a trabalhos de estabilização de taludes. (...)

Imagem da Notícia Corte de trânsito na Praceta Dr. Moura Guedes

Corte de trânsito na Praceta Dr. Moura Guedes

15.01.2024

A Praceta Dr. Moura Guedes, em Torres Vedras, estará cortada ao trânsito amanhã, dia 16 de janeiro, entes as 9h00 e as 17h00, devido à execução de trabalhos por parte dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras. (...)

Imagem da Notícia Requisição de Selos de Residente e de Comerciante passa a realizar-se na Promotorres E.M.
Imagem da Notícia Encerramento de serviços e equipamentos municipais no período festivo

Encerramento de serviços e equipamentos municipais no período festivo

22.12.2023

Os serviços de atendimento ao público da Câmara Municipal, dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) e da Loja do Cidadão de Torres Vedras estarão encerrados nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Além destes serviços, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras também estará encerrada. (...)