Imagem da Notícia Elis - Unidade Industrial de Torres Vedras

Elis - Unidade Industrial de Torres Vedras

01.04.2019

A multinacional Elis instalou, em 2018, uma unidade industrial em Torres Vedras. A empresa de origem francesa, cotada na bolsa Euronext Paris, tem 140 anos experiência, está presente em 28 países e emprega mais de 48 mil trabalhadores na Europa e América Latina. (...)

Imagem da Notícia Casa Benjamim

Casa Benjamim

01.01.2019

A Casa Benjamim é uma empresa torriense, fundada por Sérgio Valente, que se dedica ao fabrico e comercialização de doçaria regional. Lançada no mercado em 2017, a marca de pastéis de feijão nasceu de uma conversa entre o fundador e uma prima, atual pasteleira chefe. (...)

Imagem da Notícia TORRES INOV-E - De portas abertas ao empreendedorismo
Imagem da Notícia Adega Cooperativa de Dois Portos

Adega Cooperativa de Dois Portos

01.09.2018

A Adega Cooperativa de Dois Portos é uma cooperativa torriense que se destaca na produção e comercialização de vinhos. Situada no centro da região demarcada de Torres Vedras, esta Cooperativa foi fundada a 24 de fevereiro de 1960 e iniciou a atividade vitivinícola em 1964. (...)

Imagem da Notícia Loja de Vinhos da Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa
Imagem da Notícia INseparable GIN

INseparable GIN

01.07.2018

INseparable GIN é uma marca torriense de gin artesanal, tradicionalmente destilado em alambiques de cobre. Lançada no mercado nacional em 2017, a marca nasceu pelas mãos de Luís Afonso que partilhava com os amigos o gosto por gin. O (...)

Imagem da Notícia Adega Cooperativa da Carvoeira

Adega Cooperativa da Carvoeira

11.05.2018

A Adega Cooperativa de Carvoeira é uma empresa local que se destaca na produção e comercialização de vinhos. Sediada no Curvel, foi fundada em 1957 e iniciou a atividade vitivinícola em 1960. (...)

Imagem da Notícia Vale da Capucha

Vale da Capucha

28.02.2018

A Vale da Capucha é uma empresa torriense que persegue a excelência na área dos vinhos e do enoturismo. (...)

Imagem da Notícia Modular Studio

Modular Studio

04.01.2018

A Modular Studio é uma empresa local que se distingue pela singularidade da sua oferta, que incide na área do design e desenvolvimento de aplicações e plataformas na internet. (...)

Imagem da Notícia Quinta da Almiara

Quinta da Almiara

02.11.2017

A Quinta da Almiara é uma das duas empresas do grupo de raiz familiar Constantinos, a qual foi crescendo a par da outra empresa do mesmo, dedicada à produção de bacalhau, tendo recentemente construído novas instalações e iniciado a comercialização dos seus produtos por meio de marcas próprias. (...)

Imagem da Notícia Sopranos Barbershop&Lounge

Sopranos Barbershop&Lounge

03.07.2017

Trata-se de um novo estabelecimento comercial que abriu em pleno centro histórico, quase em frente ao Chafariz dos Canos, e que proporciona, para além dos cortes de barba e de cabelo, outros serviços na área da estética e do bem-estar. (...)

Imagem da Notícia Farinhas Firmos

Farinhas Firmos

02.05.2017

A Farinhas Firmos é uma empresa que se dedica essencialmente à fabricação e comercialização de farinha de trigo e respetivos subprodutos (como o farelo), sendo regionalmente a empresa de maior dimensão no respetivo ramo de atividade. (...)