Torres Vedras

Silveira

Brasão da Freguesia de Silveira

Contactos

Dados

População: 6.496 habitantes

Localização: 12 km de Torres Vedras, 2 km da Costa

Área total: 24, 9 km2

Densidade populacional: 260,9 hab./ km2

Principais atividades económicas: turismo; construção civil; comércio por grosso e a retalho; agricultura; horticultura; viveiros e agro-pecuária.

Locais de interesse turístico: Aeródromo Municipal de Torres Vedras; Azenha de Santa Cruz; pinhal de Casalinhos de Alfaiata; praias.

Notícias

Imagem da Notícia Tradição marcou dia 15 de agosto em Santa Cruz

Tradição marcou dia 15 de agosto em Santa Cruz

16.08.2019

As ruas do centro de Santa Cruz voltaram a encher para um dia marcado pela tradição: a 22ª edição do Cortejo Etnográfico decorreu esta quinta-feira, dia 15 de agosto, recriando uma antiga tradição da população rural do concelho de Torres Vedras. (...)

Imagem da Notícia Desporto e músicas do mundo marcaram a 13.ª edição do Ocean Spirit
Imagem da Notícia Oficinas do Saber promoveram a ocupação de tempos livres de centenas de seniores

Agenda

Dança
Teatro infantojuvenil

Etc...

Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

25 de agosto de 2019 | domingo

O espetáculo Etc… que surge como culminar do trabalho de pesquisa e desenvolvimento de técnicas de comunicação não-verbal com uma estética contemporânea com marionetas de manipulação direta esculpidas em esponja que atuam num cenário completamente negro, de onde sobressaem num ambiente (...)

Cinema

Cold War – Guerra Fria

Aeródromo Municipal de Santa Cruz

27 de agosto de 2019 | terça

Cold War é uma impetuosa história de amor entre duas pessoas de diferentes origens e temperamentos, que são fatalmente incompatíveis, mas que estão destinadas a estar juntas. Tendo como pano de fundo a Guerra Fria nos anos 50 na Polónia, Berlim, Jugoslávia e Paris, o filme retrata uma (...)

Teatro

Hilaris Tabernae

Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

28 de agosto de 2019 | quarta

Hilaris Tabernae ou taberna alegre, é um espetáculo que se destaca pela sua diversidade de objetos manipulados. Duas personagens cheias de graciosidade e versatilidade disputam garrafas, copos e pratos, a partir de malabarismo em pleno movimento, por forma a vivenciar-se a dança e a magia. Este (...)

voltar ao topo ↑