Torres Vedras

Contratação Pública

Critérios de avaliação de fornecedores

A relação com os fornecedores é de extrema importância para que o Município de Torres Vedras concretize a sua Missão e Visão, deste modo, a avaliação do desempenho dos fornecedores torna-se fundamental para se conseguir conhecer a qualidade dos mesmos, bem como, garantir a celebração de contratos alinhados com os princípios e procedimentos do Município.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade implementado no Município de Torres Vedras, procede-se à avaliação das entidades fornecedoras do Município, nas áreas da aquisição de bens e serviços, sendo que os critérios de avaliação são:

  1. Satisfação das quantidades / serviço requisitados
  2. Cumprimento dos critérios técnicos / especificações definidos
  3. Cumprimento do prazo de entrega / prestação dos serviços
  4. Capacidade de resposta às solicitações

Cada critério para avaliação é ponderado na avaliação dos fornecedores da seguinte forma:

  1. 15%
  2. 40%
  3. 25%
  4. 20%

Os critérios de pontuação são os que se seguem:

  • 5 – Muito satisfatório
  • 4 – Satisfatório
  • 2 – Pouco satisfatório
  • 1 - Não satisfatório


Hasta Pública para venda de veículos em fim de vida e sucata metálica ferrosa e não ferrosa

A Hasta Pública tem por objeto a venda de veículos e máquinas em fim de vida e sucata metálica ferrosa e não ferrosa.

As peças do procedimento encontram-se à disposição para consulta dos interessados na Secção de Património sita no Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras, ou no sítio institucional da entidade www.cm-tvedras.pt, desde a data da publicitação do procedimento até ao dia anterior da abertura do ato público da Hasta Pública.

Os interessados devem apresentar os documentos da proposta, de acordo com o previsto no Programa do Procedimento, até às 16h30 do dia 07 de agosto de 2019.

O ato público realiza-se no dia útil seguinte à data limite para a apresentação das propostas, isto é, no dia 08 de agosto de 2019, às 10h30, numa sala do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.

O preço base é o constante do Programa do Procedimento e Caderno de Encargos.


Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do concelho de Torres Vedras

O presente concurso tem por objeto a Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do concelho de Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 40º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 10 de julho de 2019).


Empreitada, em lotes, para reabilitação de edifícios destinados aos espaços expositivo, polivalente e de trabalho - PARU.04 - Polo Social e Cultural (PEDU)

O presente concurso tem por objeto a Empreitada, em lotes, para reabilitação de edifícios destinados aos espaços expositivo, polivalente e de trabalho – PARU.04 - Polo Social e Cultural (PEDU), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Público, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 33º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 24 de abril de 2019).


Empreitada para Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica 2,3 de Freiria 

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica 2,3 de Freiria, para cuja concretização e desenvolvimento o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada, na sequência do Concurso Publico lançado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 35º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 7 de fevereiro de 2019).


Reabilitação de Edifício para Instalação do Porta do Bairro - PAICD.02 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional)

O presente concurso tem por objeto a Reabilitação de Edifício para Instalação do Porta do Bairro - PAICD.02 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).


Aquisição de serviços de limpeza para diversas instalações municipais por 16 meses

O presente concurso tem por objeto a aquisição de serviços de limpeza para diversas instalações municipais por 16 meses cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº 1 artº 20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 10 º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 20 de abril de 2018).

_____________________________________________________________________________

Prestação de serviços de seguros - ramo multirriscos 

O presente procedimento tem por objecto a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGUROS – RAMO MULTIRRISCOS – CONCURSO PÚBLICO – CCP, APROVADO PELO DL Nº. 18/08, DE 29/01

As peças do procedimento são disponibilizadas na plataforma eletrónica de contratação pública AcinGov acessível através do sítio eletrónico www.acingov.pt, empresa ACIN - Icloud Solutions, Lda.

O acesso ás peças será feito mediante pagamento prévio, 61,00€ (sessenta e um euros e cinquenta cêntimos), com  IVA incluído à taxa legal em vigor (23%), o pagamento das mesmas poderá ser efectuado no Balcão de Atendimento (dias úteis das 8h30 às 17h30) ou por transferência bancária para o NIB: 0007 0201 0033 8780 0186 5.

      • Data limite da entrega das propostas: 2017-01-11 | 23h00
      • Data limite para a entrega de pedidos de esclarecimento: 2017-01-03 17h00
      • Data limite para a resposta aos pedidos de esclarecimento: 2017-01-06 | 17h00
      • Data limite para a entrega de listas de erros ou omissões: 2017-01-09 | 17h00

Aquisição de Veículos e Máquinas, por lotes concurso público

O presente procedimento tem por objecto a Aquisição de Veículos e Máquinas, por lotes concurso público – CCP, APROVADO PELO DL Nº. 18/08, DE 29/01

      • As peças do procedimento são disponibilizadas na plataforma eletrónica de contratação pública AcinGov acessível através do sítio eletrónico www.acingov.pt, empresa ACIN - Icloud Solutions, Lda.
      • O acesso ás peças será feito mediante pagamento prévio, 100,00€ (cem euros), acrescidos de IVA à taxa legal em vigor (23%), o pagamento das mesmas poderá ser efectuado no Balcão de Atendimento (dias úteis das 8h30 às 17h30) ou por transferência bancária para o NIB: 0007 0201 0033 8780 0186 5.
      • Data limite da entrega das propostas: 2017-01-18│ 17h00

Concurso público de conceção para a elaboração do projeto da biblioteca Municipal e Museu do Brinquedo de Torres Vedras, nos termos do artigo 219º e seguintes. do Código dos Contratos Públicos

O presente concurso tem por objeto a selecção de 1 (um) trabalho de conceção para a elaboração do projeto da Biblioteca Municipal e Museu do Brinquedo de Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de ajuste direto, adotado ao abrigo do disposto na alínea g) do n.º1 do artigo 27º do Código dos Contratos Públicos.

Os trabalhos e os documentos que compõem a proposta deverão ser entregues nas instalações da Câmara Municipal de Torres Vedras, sita na Avenida 5 de Outubro, 2560 - 270 Torres Vedras, até às 17:00 horas do 97º (nonagésimo sétimo) dia, a contar da data de envio para o Diário da República (10.05.2016), conforme deliberação de prorrogação de prazo, constante da ata de esclarecimentos.


Aquisição de serviços de locação financeira para a aquisição de 2 viaturas para recolha de RSU, com transformação incluída - Área de Gestão de Resíduos Urbanos


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 20, piso 1, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 28, piso 0, do Mercado Municipal de Torres Vedras

voltar ao topo ↑