Torres Vedras

Agenda

Demonstração de bebidas saudáveis

Até 12 de dezembro 2020 | 15h00 às 16h00

Formação Workshops para jovens

Evento já ocorrido

Local: Plataforma online Zoom
Destinatários: 12 aos 30 anos

Os perigos do consumo de álcool na adolescência, bem como do consumo de bebidas energéticas ou refrigerantes com excesso de açúcar serão temáticas abordadas por uma nutricionista. Seguir-se-á uma demonstração de preparação de alguns bons exemplos de bebidas alternativas ao álcool e/ou refrigerantes.

 

Info e inscrições: juventude@cm-tvedras.pt (até 10 de dezembro, com indicação de nome, telefone, idade e e-mail para participação na formação)
Entidade: ESCO


Atividade Gratuita


O Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude foi criado para ser vivido pelos jovens, albergando serviços que dão resposta às tuas necessidades e interesses.

Neste sentido, e como forma de garantir que aqui encontras um espaço de experiência e partilha, o Espaço Primavera abre as suas portas, mensalmente, a todos os que têm interesse ou curiosidade em participar nos muitos workshops que aqui serão dados. Procurou-se, tentando ir ao encontro destes interesses e também das tuas necessidades de formação, criar um programa informal e descontraído que toque áreas tão distintas quanto a informática, a música, a alimentação, focando ainda aspetos tão pertinentes quanto a auto imagem durante a adolescência, ou a promoção de um auto conhecimento através do riso e das artes.

Consulta já a nossa programação, marca na tua agenda e contamos contigo.
Vem viver e conviver neste espaço jovem.

Última atualização: 16.11.2020 - 14:57 horas
voltar ao topo ↑