10.ª Festa das Freguesias

13.11.2003

Entre os dias 7 e 11 de Novembro o Parque Regional de Exposições, em Torres Vedras, acolheu a "10.ª Festa das Freguesias".
As Tasquinhas, o Artesanato e a Animação foram, mais uma vez, os principais vectores do evento, no qual estiveram patentes as realizações do poder local ao nível das freguesias do concelho, envolvendo as diversas associações bem como os criadores culturais locais.
O funcionamento das Tasquinhas esteve a cargo da Associação de Socorros da Freguesia da Freiria; Grupo de Jovens "Raio de Luz" da Carvoeira; Associação de Socorros da Freguesia de Dois Portos; Comissão do Salão Paroquial de Ponte do Rol; Unicarmões - Associação de Desenvolvimento da Freguesia de Carmões; Associação de Socorros da Freguesia do Turcifal; Associação de Pais do Turcifal; Associação Cultural Beneficiente de Santo António do Varatojo; Associação Recreativa e Cultural de Figueiredo; Atlético Clube Barroense; e Restaurante "O Beirão".
No âmbito desta Festa, inserida nas Comemorações Oficiais do Feriado Municipal de Torres Vedras, esteve também patente a Exposição "Juntas de Freguesia - Cada vez mais próximas do Cidadão".
A edição de 2003 da "Festa das Freguesias" foi, à semelhança dos anos anteriores, visitada por milhares de pessoas, afirmando-se, assim, como um espaço previligiado de convívio entre a população do concelho.

Última atualização: 13.12.2018 - 12:47 horas