900 alunos do 4.º ano de escolaridade encheram de "vida" o Parque Verde

19.06.2019

O Parque Verde da Várzea encheu-se de “miudagem” no dia 14 de junho com a festa final de ano letivo da atividade física e desportiva das atividades municipais de enriquecimento curricular.

Cerca de 900 alunos do 4.º ano de escolaridade tiveram oportunidade de participar nesta iniciativa, na qual lhes foi proporcionado várias atividades ludico-pedagógicas, nomeadamente ténis/padel, ginástica, voleibol, ténis de mesa, golfe, insufláveis, futebol, râguebi, esgrima, zumba, basquetebol, floorball e judo.

Estas atividades foram dinamizadas por um conjunto de entidades locais às quais a Câmara Municipal agradece: Clube de Ténis de Torres Vedras, Sporting Clube de Torres, Escola Secundária Madeira Torres, Sport Clube União Torreense e Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Foi assim proporcionada uma manhã diferente a todas as crianças participantes, cheia de alegria e atividade física, sendo o balanço final da iniciativa excelente.

Última atualização: 25.06.2019 - 10:33 horas