Autarquia aposta na conservação e remodelação do Parque Escolar

02.09.2002

Durante o ano de 2002 a Câmara Municipal de Torres Vedras já investiu ao todo 124.699 Euros em obras de reparação, ampliação e conservação de estabelecimentos de ensino do 1.º Ciclo e pré-escolar da rede pública.
Ao nível do 1.º Ciclo sofreram intervenções as Escolas de Casalinhos de Alfaiata, Bordinheira, Casais Larana, Freixofeira, Carvalhal, Boavista-Olheiros, Cadriceira, Maceira, Freiria, Fernandinho, Póvoa de Penafirme, Sobreiro Curvo, Louriceira e n.º 1 de Torres Vedras. No que toca a Jardins de Infância foram realizadas obras em Matacães, Carreiras, Paúl, Jardim de Infância Itinerante de Furadouro e n.º 2 de Casalinhos de Alfaiata.
Dotar o Parque Escolar de boas condições de habitabilidade, higiene e segurança é assim uma das prioridades da Câmara Municipal, neste grande desafio que está a levar por diante, em parceria com as Juntas de Freguesia, pessoal docente e pais, a bem de uma educação melhor no concelho.

Última atualização: 06.04.2018 - 18:47 horas