Campanha de Solidariedade

01.10.2003

A Câmara Municipal de Torres Vedras, em parceria com um grupo de empresários locais, levou a cabo uma Campanha de ajuda ao concelho de Nisa, que, recorde-se, foi este Verão, devastado por inúmeros incêndios.
No âmbito desta iniciativa foram entregues materiais de construção civil (tijolo, telha, ferro, vigas, barrotes e tinta) à Câmara Municipal de Niza, que permitirão reconstruir a única casa de habitação destruída pelo fogo naquele concelho.
De realçar, a este nível, o contributo das empresas "Cerâmica Avelar", "Cerâmica Torreense", "Chagas", "Oestevigas", "Louros", "Gareal", "Casimper", "Polifer", "Trincha", "Tindecor" e "Martolar", que prontamente aderiram à Campanha.
Em conjunto com a Junta de Freguesia da Carvoeira, a Câmara Municipal de Torres Vedras desenvolveu ainda uma Campanha de Solidariedade para com o concelho de Chamusca (através da cedência de materiais de construção civil e outros artigos) que, durante a época estival, foi também fortemente afectado pelos fogos florestais.

Última atualização: 19.07.2018 - 16:20 horas