Campanha para acabar com cartão na via pública

02.01.2003

A Câmara Municipal tem vindo a desenvolver acções com vista à sensibilização da população e, em especial, dos proprietários dos estabelecimentos comerciais de Torres Vedras para o problema da incorrecta deposição de resíduos, nomeadamente, de cartão de grandes dimensões nos contentores da Cidade.
O objectivo da campanha, já a decorrer, é, assim, promover a adopção de comportamentos que minimizem a poluição na via pública.
Desta forma, foram distribuídos nos estabelecimentos comerciais de Torres Vedras, folhetos informativos sobre os procedimentos que devem adoptados para a correcta deposição de cartão junto dos "moloks".
Doravante, este deve ser dobrado e atado em molhos, devendo a respectiva deposição ser feita de Segunda a Sexta, entre as 18 e as 20 horas e, aos Sábados, entre as 12 e 14 horas.

Última atualização: 24.04.2018 - 18:00 horas