Campeonatos Municipais terminaram

30.06.2003

Realizou-se no passado dia 28 de Junho no Pavilhão da Escola Padre Vitor Melícias, em Boavista-Olheiros, o Torneio de Encerramento de Ténis de Mesa (época 2002/03).
A prova contou com cerca de 200 participantes, distribuídos por 5 escalões, em representação de 16 colectividades do concelho, a saber: FC São Pedro, ACR Sevilheira, Furadouro, Atlético Clube Barroense, UCRD Fernandinho, CSRD Vila Facaia, CSCRD Ameal, Procampelo, ARD Caixaria, GDR Boavista-Olheiros, Escola Padre Vítor Melícias, União Outeirense, ACRD Coutada, SIR Maxial, Académico de Torres Vedras e Aldeia da Serra. Na ocasião foram também entregues os Prémios do Campeonato Municipal de Ténis de Mesa, numa cerimónia que contou com a presença do Padre Vítor Melícias.
Já no passado dia 10 de Junho disputou-se no Estádio do SCU Torreense a Final da Taça Municipal de Futebol, com a vitória a sorrir ao Cerca Futebol Clube que bateu o Grupo Desportivo Sobreirense por 1-0.
A participação nesta competição é, recorde-se, aberta a todas as equipas do Concelho que disputam os Campeonatos Distritais de Futebol no escalão Sénior, tendo a edição de 2003 contado com clubes da III.ª, II.ª e I.ª Divisões Distritais: Arneiros, Campelense, Freiria, Freixofeira, Furadouro, Orjariça, Pedra, Ramalhal, Turcifal, Sobreirense, Cerca, São Pedro, Fonte Grada, Casalinhense e Coutada.
De realçar ainda que durante a finda temporada realizou-se o Campeonato Muncipal de Atletismo, que envolveu 143 atletas e 5 clubes: Torreense, Paulenses, RK Fonte Grada, Ponterrolense e Atlético Clube Torreense.

Última atualização: 11.12.2018 - 16:04 horas