Centenas de crianças e jovens com férias animadas graças a programa municipal

29.07.2019

Imagem de atividade dinamizada pelo serviço educativo do Museu Municipal

Foram cinco semanas de muita animação proporcionadas pela Câmara Municipal durante as “férias grandes”.

De 24 de junho a 26 de julho teve lugar mais uma edição do programa “Tempo de Férias – Verão”, no qual se contabilizaram 1.125 participações de crianças e jovens residentes no Concelho ou que frequentam os 1.º, 2.º e 3.º ciclos do ensino básico no mesmo.

As atividades proporcionadas foram diversificadas, desde idas à praia (no decorrer das quais se realizaram passeios em que se efetuou recolha de lixo), à piscina, ao cinema e ao Teatro Politeama, até às dinamizadas pelos serviços educativos municipais e no âmbito do evento Ocean Spirit, passando pela prática de desportos (ténis, padel e escalada), por outras atividades lúdicas ao ar livre (no Vimeiro Clube Aventura, na Cova da Baleia, bem como no Parque Verde da Várzea e no ex-karting de Santa Cruz dinamizadas pela Dinâmicas Naturais) e pela participação num ateliê de paleontologia orientado pela Sociedade de História Natural.

O "Tempo de Férias" regressa no Natal…

Última atualização: 30.07.2019 - 10:22 horas