Choupal Urban Art

21.06.2014

10 artistas estão de hoje (21 de junho) a terça-feira (24 de junho), a intervencionar 400 metros de tapumes que estão instalados nas obras de requalificação do Choupal.

Durante estes 4 dias, os artistas, com recurso ao graffiti, pincel e rolo, estão a inscrever frases relacionadas com o Choupal, bem como a realizar trabalhos com a temática do ambiente, sustentabilidade e requalificação urbana.

Artistas: Akvara; AT; Carpe Diem; Smile; Sniper; Edis One; Slap; Cartier; Skum; Ôje.

O trabalho final ficará exposto no local até ao término das obras de requalificação do Choupal, previsto para junho de 2015.

A Câmara Municipal pede desculpa pelo transtorno que os trabalhos causam no trânsito durante estes 4 dias.

Última atualização: 18.06.2020 - 17:21 horas