Concurso "Novos Talentos 2005"

09.05.2005

A Final da categoria de "Voz" do Concurso "Novos Talentos 2005" realizou-se, no passado dia 7 de Maio, no Pavilhão Multiusos.
Liliana Lopes, representante da freguesia de A-dos-Cunhados, foi a grande vencedora da iniciativa, tendo o júri atribuído os 2.º e 3.º lugares, respectivamente, a Tânia Ferreira (S. Pedro e Santiago) e Rita Faria (Carvoeira).
Em homenagem a Rita Resende, a malograda vencedora da edição do ano transacto, foi criado um Prémio para a melhor interpretação em português, o qual foi entregue a Tânia Ferreira.
Já nos dias dia 29 de Abril e 6 de Maio, decorreu, no mesmo local, o Festival de Bandas "Novos Talentos".
"Fanning the Flames", "Orquídea", "Golden Fizz", "Alluminia", "Synapse", "Mantycore" e "Traffic", foram os grupos que participaram neste evento, também integrado nos "Novos Talentos 2005".
Descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem os seus dotes artísticos são os objectivos deste Concurso, que em 2005 abrange ainda as áreas da "Moda", "Teatro" e "Dança".

Última atualização: 12.04.2016 - 13:17 horas