Corta-Mato do CAE Oeste

07.02.2003

O Campo da Várzea, em Torres Vedras, recebeu no dia 5 de Fevereiro o Corta-Mato do CAE Oeste. Cerca de 1500 atletas, oriundos de 45 Escolas participaram na iniciativa, a qual não só trouxe um colorido muito particular à Cidade, como veio também patentear as potencialidades do concelho no que toca a infra-estruturas desportivas.
A Câmara Municipal, como não poderia deixar de ser, colaborou na organização do evento, fornecendo o apoio logístico necessário.
De referir ainda que a 2.ª fase da construção do Parque Verde da Várzea terá início a breve prazo. Com esta intervenção a autarquia pretende, recorde-se, dotar Torres Vedras de uma ampla área de lazer, onde seja possível a realização de espectáculos ao ar livre bem como a prática desportiva por parte da população em geral.

Última atualização: 24.04.2018 - 18:57 horas