Finais das categorias de "Voz" e "Bandas" do Concurso "Novos Talentos 2007"

30.05.2007

No âmbito da “Festa da Juventude”, o Pavilhão Multiusos de Torres Vedras foi palco, no passado dia 5 de Maio, da Final da categoria de “Voz” do Concurso “Novos Talentos 2007”.

Sara Fortunato, representante da freguesia de Dois Portos, foi a vencedora da iniciativa, tendo o júri atribuído os 2.º e 3.º prémios a Soraia Garcia (Outeiro da Cabeça) e a Sandrine Sampaio (S. Pedro da Cadeira), respectivamente.

O “Prémio Rita Resende” (a malograda vencedora da Final de “Voz” dos “Novos Talentos”, em 2004), correspondente à melhor interpretação em português, coube a Tatiana Bento (S. Pedro e Santiago), que cantou o tema “Longe do Mundo”, de Sara Tavares.

Já no dia 4 de Maio, também integrado na “Festa da Juventude”, decorreu, na Discoteca “Túnel”, em Torres Vedras, a Final da categoria de “Bandas” dos “Novos Talentos”, que foi ganha pelo grupo “Project Drizza”, sendo igualmente de referir as participações de “Magic Soul”, “Skarpenox”, “5 Element”, “Copy Right” e “Funky Touch”.

O Concurso “Novos Talentos 2007” é organizado pela Câmara Municipal, produzido pela empresa municipal “Promotorres”, patrocinado pelo grupo “STA”, e apoiado pelas Juntas de Freguesia, os jornais “Badaladas” e “Em Frente Oeste” e a “Radioeste”.

O evento prossegue com as Finais das categorias de “Dança” (2 de Junho, no Pavilhão Multiusos) e “Moda” (4 de Agosto, no Parque Municipal de Santa Cruz)…
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas