Instalação de moloks e ecopontos

22.09.2006

21 contentores semi-enterrados foram instalados em Torres Vedras, na Boavista-Olheiros e no Paul.
Estes moloks substituíram 52 contentores verdes (de 1000 L) com rodas, o que reduz o número de pontos de deposição de Resíduos Sólidos Urbanos naquelas localidades, mas aumenta a respectiva capacidade disponível, garante melhores condições de higiene e uniformiza esteticamente as áreas com aquele tipo de equipamentos.
Estes contentores semi-enterrados encontram-se na Urbanização Vale Lino, Largo Fernando Vicente, Rua Rio do Vale e Rua Luís de Camões (Paul); na Rua Noé Luís, Rua Casal Sereno e Rua Principal (Boavista-Olheiros); na EN 8-2, Rua Emílio Maria Costa, Rua João Henriques dos Santos e Rua Vale Terminus (Hilarião/Torres Vedras); e na Rua Leonel Trindade, Rua do Matadouro e Rua da Floresta (zona próxima do antigo Matadouro Municipal de Torres Vedras).
Em conjunto com a RESIOESTE, a Câmara Municipal procedeu à colocação de mais 24 ecopontos de superfície, em diversas localidades do concelho.
Desta forma, deu-se resposta aos diversos pedidos recebidos nesse sentido e aumentou-se a capacidade e os pontos de deposição selectiva, de vidro, papel, embalagens e pilhas.
Publicado: 22.04.2013 - 18:11 horas