Modular Studio

04.01.2018

A Modular Studio é uma empresa local que se distingue pela singularidade da sua oferta, que incide na área do design e desenvolvimento de aplicações e plataformas na internet.

Criada há sete anos, surgiu como uma entidade que se constituiu como um progresso no trabalho que os seus dois sócios já realizavam em conjunto.

Atualmente a atividade desta empresa abrange o desenvolvimento de aplicações de gestão online, a consultadoria de tecnologias de informação, o design gráfico e a paginação. As suas soluções flexíveis e serviços à medida têm contribuído em muito para o sucesso dos seus clientes.

São clientes da Modular Studio entidades como a Câmara Municipal, ATV - Académico de Torres Vedras, Arte Institute, Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias, Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas e empresas como a Joper/Tomix, Azeol, Confraria da Horta, Listor, Gavedra, Vimeiro Clube Aventura, Parque Aventura Cova da Baleia e Frutas Patrícia Pilar.

De realçar do seu portefólio de trabalhos a plataforma CAPLE, elaborada para a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, a qual tem como função a gestão de inscrições para exames de português como língua estrangeira, a qual é utilizada por mais de 100 centros espalhados pelo mundo, nos quais são efetuadas mais de 10 mil inscrições anuais.

De referir que é política desta empresa apoiar entidades e eventos locais, bem como receber jovens de instituições de ensino do concelho, aos quais é facultada formação nas diversas áreas do design gráfico e em ferramentas de gestão digital.

A Modular tem também colaborado com o projeto municipal Torres Inov-e mediante a disponibilização de serviços de consultadoria.

Paixão criativa, visão estratégica e a proximidade com os clientes tem sido a chave do sucesso desta empresa.

A Modular está de momento a criar um conjunto de soluções-chave que vão da área do design até à área do software num pacote que consiga resolver grande parte dos obstáculos comuns na internet, das micro e pequenas empresas.

Última atualização: 26.09.2019 - 15:24 horas