Nova sede da Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados

27.04.2004

As novas instalações da Junta de Freguesia de A-dos-Cunhados foram inauguradas no passado dia 25 de Abril. Uma obra que se justificou pela dinâmica de crescimento desta autarquia, o que tornou as anteriores instalações insuficientes para dar resposta às necessidades dos utentes.
Por outro lado, a infra-estrutura apresenta-se como uma peça-chave na requalificação do espaço urbano onde se situa, vitalizando-o e proporcionando à população uma nova zona de serviços, de fácil acesso pedonal e rodoviário, dando continuidade e consolidando um tecido urbano que se encontra  numa fase de crescimento natural, e onde, recorde-se, se situa o Edifício da Associação de Socorros, as Piscinas, o Mercado e o Jardim de Infância.
O recém-criado equipamento apresenta uma área de 480 metros quadrados, sendo constituído por um átrio, um auditório com capacidade para cerca de 120 pessoas, três gabinetes administrativos e uma Sala Polivalente (onde funciona um Centro de Dia para idosos).
Facultar às Juntas de Freguesia condições dignas para o seu funcionamento, prestando, dessa forma, um bom serviço aos munícipes, é um dos objectivos prioritários da Câmara Municipal.

Última atualização: 30.01.2019 - 13:19 horas