Novo Mercado Municipal de Torres Vedras completou três anos de atividade

01.10.2013

O recente Mercado Municipal de Torres Vedras, um equipamento que é uma referência regional e nacional na respetiva área económica e que representa um dos mais arrojados investimentos municipais, completou o seu terceiro aniversário.

Para assinalar esse facto foram cantados os parabéns a este tão desejado equipamento, no dia 18 de setembro. Durante o mês de setembro foram, de resto, realizadas outras ações para comemorar aquele aniversário, como feiras (de vinhos e pastéis de feijão), rastreios, demonstrações de atividade física e de dança, atuações de acordeão, ateliês para crianças ou uma campanha promocional, sendo de destacar o lançamento de um vídeo promocional daquele equipamento municipal (disponível na sua página de facebook).

De salientar que, para além da variedade e qualidade de produtos que oferece, o Mercado Municipal de Torres Vedras, que se constitui como um equipamento-“farol” na zona histórica de Torres Vedras, é um espaço dinamizado, tendo, a título de exemplo, durante o seu segundo ano de vida, acolhido diversas atividades como vários outros ateliês para crianças, workshops de cozinha e de culinária saudável, exposições relacionadas com a temática da sustentabilidade, animação circense, atuações musicais, passatempos e promoções.

Faça compras no Mercado Municipal de Torres Vedras! Estão todos à sua espera no coração da cidade...

Última atualização: 22.11.2013 - 11:20 horas