O Rei manda…brincar no Feriado Municipal

24.11.2022

“O Rei manda…brincar no Feriado Municipal” foi atividade que juntou pequenos e graúdos no Largo de São Pedro, no dia 11 de novembro.

Durante aquela manhã, foi encorajada a brincadeira livre, com os objetos e materiais disponibilizados. Escalada, jogos tradicionais, pequenas e grandes construções, pinturas e faz de conta foram algumas das brincadeiras proporcionadas.

A orientar e promover estas brincadeiras estiveram 11 professores da atividade de enriquecimento curricular “Um Dó Li Tá”.

O Largo de São Pedro foi cortado ao trânsito para esta atividade, o que permitiu que crianças e famílias vivenciassem o espaço público na sua plenitude.

“O Rei manda…brincar no Feriado Municipal” teve como objetivo encorajar e demostrar a importância do brincar, sobretudo em liberdade e ao ar livre, para o desenvolvimento das crianças

Publicado: 24.11.2022 - 12:47 horas