Presidente da Câmara Municipal foi distinguido pelo movimento escotista nacional

15.05.2014

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Miguel, recebeu uma Medalha de Agradecimento - Classe Prata, da parte da Chefia Nacional da Associação dos Escoteiros de Portugal, por proposta do Grupo 129 desta entidade (de Torres Vedras).

A atribuição desta distinção teve lugar durante a atividade Velho Oeste III - Comemoração dos 15 anos da reabertura do Grupo 129, realizada nos dias 10 e 11 de maio, em Torres Vedras, que contou com a presença de mais de 500 escoteiros, bem como das do Escoteiro-Chefe Nacional, José Araújo, e do Escoteiro-Chefe Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Rogério Andrade.

Com a atribuição daquela Medalha, pretendeu-se agradecer o apoio prestado pelo presidente da Câmara Municipal ao crescimento do grupo de escoteiros de Torres Vedras mas também reconhecer a sua amizade para com o movimento Esco(u)tista em todo o concelho.

Última atualização: 20.10.2020 - 15:50 horas