Sessão de Apresentação do PROF Oeste

21.07.2006

O Auditório Municipal acolheu, no passado dia 7 de Julho, uma sessão de apresentação do Plano Regional de Ordenamento Florestal (PROF) do Oeste, no âmbito do respectivo período de discussão pública.

Esta sessão contou com a presença do Engº Emídio Santos, da Direcção-Geral dos Recursos Naturais (DGRF); da Engª Rosa Prata, do Núcleo Florestal do Oeste da DGRF; e do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Carlos Bernardes.

O PROF do Oeste, que esteve em discussão pública até ao dia 12 de Julho, é um instrumento de gestão territorial sectorial que incide sobre os espaços florestais e visa enquadrar e estabelecer normas específicas de uso, ocupação, utilização e ordenamento florestal, de forma a promover e garantir a produção de bens e serviços e o desenvolvimento sustentável destes espaços.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas