“Tempo de Férias” animou recentemente o verão de cerca de 900 crianças e jovens

03.08.2022

Imagem da atividade de escalada

Cerca de 900 crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 16 anos, residentes no Concelho e/ou a frequentar estabelecimentos de ensino situados no mesmo, tiveram, em julho, dias de férias bem animados, graças ao programa municipal “Tempo de Férias”.

Tendo decorrido ao longo de quatro semanas (entre os dias 4 e 29), a edição de verão deste ano do referido programa proporcionou um vasto conjunto de atividades, como idas à praia, à piscina (incluindo às piscinas de Santarém), ao Jardim Zoológico, ao Dino Parque da Lourinhã, ao Parque Aquático Lagoa do Falcão e ao Vimeiro Club Aventura (onde houve oportunidade de praticar, por exemplo, arborismo, bumper ball, mini golf e karts, bem como de brincar em escorrega de água e em trampolins), escalada, ténis, paintball e cinema. A iniciativa “Tempo de Férias – verão 2022” proporcionou ainda a participação em atividades pedagógicas a cargo de serviços educativos municipais, da Sociedade de História Natural e da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. Uma festa na discoteca Túnel marcou o final das atividades da mais recente edição do programa “Tempo de Férias”.

Este programa voltará a ser proporcionado no período de pausa letiva do natal.

Última atualização: 25.10.2022 - 11:01 horas