Torres Vedras esteve representada na Bolsa de Turismo de Lisboa

27.03.2014

A Câmara Municipal esteve presente na recente Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu entre os dias 12 e 16 de março.

Nesse âmbito, neste primeiro dia, apresentou o projeto Roteiro Tecnológico Piloto para a Energia, uma iniciativa que desenvolveu em conjunto com o EnergyIN – Pólo de Competitividade e Tecnologia da Energia, o Polo de Competitividade e Tecnologia "Turismo 2015" e a Comunidade Intermunicipal do Oeste.

O Roteiro Tecnológico Piloto para o setor da Energia no concelho tem, em 2014, por objetivo, tornar o concelho uma montra de tecnologia e serviços ligados a esse setor, divulgando as competências das entidades do mesmo instaladas nesse território - e outras que queiram aí promover as suas valências - e criar deste modo um argumento de atração de nível internacional para investidores, potenciais clientes e parceiros.

A presença da Câmara Municipal na Bolsa de Turismo de Lisboa traduziu-se ainda na apresentação do Santa Cruz Ocean Spirit (na tarde do dia 12 de março), na atuação dos grupos de gaiteiros e de cavaquinhos da Freiria (no dia 15 de março), em informação sobre o concelho proporcionada no Balcão Oeste – Portugal, e na disponibilização para degustação dos pastéis de feijão e vinhos premiados na mais recente edição das Festas da Cidade de Torres Vedras.

De referir que a presença de Torres Vedras no referido evento aconteceu por meio da marca Oeste-Portugal, pela primeira vez incluída no stand do Turismo Centro. Refira-se também que de forma autónoma, não relacionada com a marca Oeste-Portugal e o Turismo Centro, existiu um stand da Rota Histórica das Linhas de Torres Vedras.

Última atualização: 17.04.2014 - 18:21 horas