Torres Vedras

Agenda

(Trans)formar, O Poder (Trans)formador da formação: novos caminhos!

Seminário

Até 26 de outubro 2019

Debate/Seminário

Evento já ocorrido

Local: Coimbra
Destinatários: Formadores e Professores

Consciente dos muitos desafios que hoje são colocados aos Formadores, e dando prosseguimento aos objetivos traçados pelo CENFIM, através do seu Departamento de Recursos Humanos, no que se refere à promoção de ações que potenciem o desempenho dos recursos humanos, quer ao nível técnico, quer ao nível comportamental, o CENFIM vai realizar a 2ª edição do Seminário (TRANS)FORMAR, O PODER (TRANS)FORMADOR DA FORMAÇÃO: novos caminhos!, que contou com mais de 200 participantes na sua 1ª edição!.

Neste seminário, teremos como oradores principais o Professor Rui Correia, vencedor do Prémio Global Teacher Prize Portugal 2019, O Dr. Ricardo Peixe, Coach de Alta Performance e especialista em Comunicação na área da docência, e o Dr. João Leite, Psicólogo com uma larga experiência de mais de 30 anos na área da Formação/Ensino.

Porque as exigências de um Formador/Professor são inúmeras, cada vez maiores e em mudança permanente, é preciso que tenhamos consciência das mesmas e que Formadores e Professores possam acreditar no seu potencial de mudança e de transformação das pessoas!.

Para podermos continuar a contribuir para essa transformação e para que se encontrem novos caminhos, contamos com a presença neste Seminário!

O CENFIM a (Trans)Formar!


Programa 

Info e inscrições: 261 318 090 | tvedras@cenfim.pt (até 15 de outubro, limitadas pela ordem de receção) 


Preço: 30 €

Última atualização: 10.10.2019 - 16:23 horas
voltar ao topo ↑