Torres Vedras

Agenda

European Social Economy Regions event (ESER) e Social Impact Forum

Até 22 de novembro 2019 | 09h00 às 16h30

Evento

Evento já ocorrido

Local: Auditório do Edifício Paços do Concelho e Espaço Primavera - Centro Municipal da Juventude
Destinatários: Cooperativas, associações mutualistas, misericórdias, fundações, IPSS’s, associações culturais, recreativas, desportivas e de desenvolvimento local, entidades públicas e privadas, cujo âmbito do trabalho desenvolvido se enquadre na economia social

Tratam-se de 2 eventos paralelos e realizados em simultâneo. O European Social Economy Regions event (ESER) procura a promoção da economia social e a partilha de boas práticas nacionais e internacionais a esse nível e o Social Impact Forum tem o objetivo de proporcionar o debate, partilha e capacitação em avaliação e gestão de impacto social.

European Social Economy Regions event (ESER): Evento promotor dos benefícios da economia social, visando contribuir para a construção de uma estratégia regional de promoção da economia social, alicerçada em redes de colaboração que cruzam os poderes públicos, as universidades, as organizações da economia social e os empreendedores.

Social Impact Forum | Fórum de Impacto Social: Evento que congrega pessoas e organizações que operam na economia social, traduzindo-se num espaço de debate e partilha de boas práticas, metodologias e projetos centrados na gestão e avaliação de impacto social. Trata-se igualmente de um espaço de partilha do trabalho desenvolvido pela Comunidade de Impacto Social.


Programa

Inscrições: https://forms.gle/NeZmSrn2QUzEbkoB8
Info: 261 320 771/772


Atividade Gratuita


Última atualização: 04.11.2019 - 11:32 horas
voltar ao topo ↑