Torres Vedras

Agenda

As Fases da Lua | Percurso reflexivo sobre a parentalidade

Até 14 de fevereiro 2020

Exposição As Fases da Lua

Evento já ocorrido

Local: EB/JI Santa Cruz

Exposição reflexiva sobre parentalidade organizada pelo Município de Torres Vedras, CMais – Educação & Parentalidade, Rede Social de Torres Vedras e Comissões Sociais de Freguesia e Interfreguesias do Concelho.

Enquanto conceito, a parentalidade envolve diversos aspetos: biológicos, sociais, antropológicos e filosóficos, que se articulam e entrelaçam para formar um todo de trama rica e colorida. Existem no mundo tantas perspetivas pessoais sobre esta questão quantos seres humanos habitam a superfície do globo.

A família continua a ser, desde tempos imemoriais até hoje, o organismo mais essencial para assegurar a continuidade da espécie. É no ambiente familiar, o primeiro contexto de socialização para a maioria de nós, que o exercício da parentalidade se perfila em primeiro plano. No entanto, esta é uma discussão que não tem idade nem género, e a sua influência estende-se a toda a sociedade.

Info: 261 320 755 | educacao@cmais.pt


Atividade Gratuita


As Fases da Lua | Percurso reflexivo sobre a parentalidade é uma exposição itinerante que percorrerá todas as freguesias do concelho de Torres Vedras, entre os meses de janeiro a junho.

Última atualização: 11.02.2020 - 11:42 horas
voltar ao topo ↑