Torres Vedras

Agenda

Plano Estratégico em Cultura (PEC) - sessões participativas

Prosperidade e estilos de vida

Até 3 de dezembro 2020 | 21h00

Debate/Seminário Plano Estratégico em Cultura (PEC)

Evento já ocorrido

Local: Plataforma online Zoom

Nesta sessão participativa será apresentado o relatório de diagnóstico nos tópicos "Prosperidade e estilos de vida", havendo depois uma discussão do mesmo e apresentação de propostas.

Inscrições: 261 320 760 | cultura@cm-tvedras.pt (Nota: deverá indicar o quais as sessões em que pretende se inscrever)


Atividade Gratuita


A Câmara Municipal de Torres Vedras encontra-se a elaborar o Plano Estratégico em Cultura (PEC), um documento orientador das políticas culturais com incidência neste território. Enquanto instrumento de planeamento estratégico, o PEC assenta num diagnóstico e incluirá ações concretas que garantam a continuidade, a sustentabilidade e a avaliação do impacto das políticas culturais. Na sua dimensão de processo, privilegia a participação pública e democrática na construção das políticas públicas na área da cultura, contribuindo para a edificação de uma visão de longo prazo para o território.

Conscientes que a pluralidade de olhares e perspetivas é determinante na elaboração de um plano desta natureza, nestas sessões participativas, convidamos a comunidade de Torres Vedras a conhecer, discutir e debater as conclusões preliminares do Plano Estratégico em Cultura.

Publicado: 24.11.2020 - 16:50 horas
voltar ao topo ↑