Torres Vedras

Agenda

Orçamento Participativo 2024 - "Projeto Ideia Jovem"

Submissão de Propostas

1 de maio a 14 de junho 2024

Mais /assets/upload/agendagrupos/agendabannerorcamento-participativo2024/agendabannerorcamento-participativo2024.jpg

Local: Site do Orçamento Participativo de Torres Vedras

Esta atividade integra o(s) programa 8ª edição Orçamento Participativo de Torres Vedras

Em 2024, a Câmara Municipal de Torres Vedras promove o Orçamento Participativo de Torres Vedras - Ideia Jovem. O objetivo da iniciativa passa por dar aos jovens, ferramentas para colocar em prática ideias que vão ao encontro das suas necessidades e aspirações, contribuindo para o fomento da cidadania informada e responsável.

O orçamento da Câmara Municipal direcionou 60.000 € para a implementação dos projetos vencedores da tipologia "Projeto Ideia Jovem". A execução de cada projeto não pode exceder o valor máximo de 10.000 € (com IVA incluído).

A recolha de propostas realiza-se em formato online, no site do Orçamento Participativo de Torres Vedras, entre 1 de maio e 14 de junho de 2024. Para apresentação de propostas, os jovens, residentes no concelho e com idades compreendidas entre os 14 e os 17, devem registar-se no site, sendo obrigatória a apresentação da declaração de consentimento dos pais/tutores. Em alternativa, poderão efetuar o registo e respetivo consentimento com recurso ao Cartão de Cidadão.

As propostas serão depois apresentadas numa sessão de participação a decorrer no dia 21 de junho, no Centro de Artes e Criatividade às 20h30.


Atividade Gratuita


Última atualização: 08.04.2024 - 12:50 horas
voltar ao topo ↑