Agenda para dia 23 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

International Festival of Art and Construction - IFAC Portugal 2017

Serra do Socorro, Cadriceira

17 a 27 de agosto 2017

A Associação Live With Earth organiza a sexta edição do IFAC - International Festival of Art and Construction, pela primeira vez em Portugal! Irá acontecer na área protegida da Serra do Socorro, Cadriceira - Torres Vedras: Prémio Europeu Green Leaf, de 17 a 27 de Agosto de 2017. Visando um (...)

Static

Ruas do centro de Santa Cruz e Largo Jaime Batista da Costa (Final)

21 a 26 de agosto 2017

A 11.ª edição do STATIC – Concurso de Homens-Estátua de Santa Cruz realiza-se de 21 a 26 de agosto. (...)

Oficinas infanto-juvenil

O galo vai à praia

Aguarela

23 de agosto de 2017 | quarta

Nesta oficina há seis pedrinhas do mar que deixaram de rolar para poderem disputar um lugar onde morar. (...)

Atendimento ao Munícipe pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras

Escola do 1º Ciclo de Santa Cruz

23 de agosto de 2017 | quarta

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, estará disponível para atendimento ao munícipe, no próximo dia 23 de agosto, entre as 09h00 e as 12h00, na Escola do 1º ciclo de Santa Cruz, mediante marcação prévia a efetuar pelos interessados através de e-mail (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro