Agenda para dia 29 de agosto 2017

Espaço dos Dinossauros

Parque Municipal de Santa Cruz

Até 15 de setembro

Laboratório de paleontologia de portas abertas e para todos. (...)

Leituras infanto-juvenil

A formiga horripilante

Biblioteca de Praia de Santa Cruz

29 de agosto de 2017 | terça

Integrado em Hora do Conto

Era uma vez uma formiga horripilante, que era muito, mas mesmo muito feia. Todos os outros bicharocos também eram feios, mas ela era de todos o mais feio. Mas será que os bichos mais feios têm lugar na natureza??? Autor: Liz PichonEditora: Dinalivro, 2010 (...)

Yoga do Riso

29 de agosto de 2017 | terça

Integrado em Yoga do riso

Cidália Tomás é Líder Yoga do Riso. (...)

Até 30 de junho 2018

Centro Interpretativo da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira, Cadriceira.

Até 5 de junho 2018

"LandArt – Arte na Paisagem 2017" é a 4.ª edição de uma série de exposições que visam promover os recursos naturais, culturais e históricos da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.Consiste na construção e exposição de estruturas com materiais fundamentalmente (...)

Torres Vedras por Eduardo Gageiro: Viagem no Alfazema e Choupal

Até 15 de setembro