Agenda para dia 25 de junho 2018

Evento infanto-juvenil

Invade!

Até 30 de setembro

O 2.º Concurso de curtas-metragens "Invade!" é uma iniciativa da RHLT - Associação para o Desenvolvimento Turístico e Patrimonial das Linhas de Torres, no âmbito da comemoração do Dia Nacional das Linhas de Torres, que se assinala a 20 de outubro. Este concurso tem o intuito de estimular a (...)

Ciclo Antena 2/ ISEG

Auditório Caixa Geral de Depósitos ISEG, Rua do Quelhas, Lisboa

Integrado em TEMPORADA DARCOS 018

Este é o segundo concerto de um ciclo de três, que a TEMPORADA DARCOS apresentará ao longo de 2018, em parceria com a RDP-Antena 2, no Auditório da Caixa Geral de Depósitos, no ISEG, em Lisboa. Programa I. Stravinski (1770-1827)Música de Cena “História do Soldado”   ENSEMBLE DARCOSPaulo (...)

Diabetes em Movimento® - Torres Vedras

Pavilhão do Sporting Clube de Torres

Integrado em "Diabetes em Movimento®" Torres Vedras

A diabetes é um dos maiores desafios dos Sistema Nacional de Saúde. Portugal posiciona-se entre os países europeus que registam uma das mais elevadas taxas de prevalência desta doença – mais de 13% da população (cerca de 1 milhão de portugueses), e os custos associados ao seu tratamento (...)

Dança

Züngen

Largo Jaime Batista da Costa, Santa Cruz

Integrado em Performact

Apresentações de dança contemporânea (...)

Oficina infanto-juvenil

Candidaturas para projeto Voluntariado na Natureza

Até 29 de junho

A Câmara Municipal de Torres Vedras é parceira no projeto LIFE VOLUNTEER ESCAPES que permite criar oportunidades de voluntariado de longa duração, tendo em conta a experiência de voluntariado local já existente, bem como iniciativas no âmbito de projetos de conservação da natureza em (...)

Exposição

Quatro mãos e muitas patas

Até 28 de julho

Gatos são bichos estranhos. Longe de os podermos dizer amigáveis e fofos, como os cães, eles intrigam-nos. Gatos podem ser quase leões ou podem ser cordeiros. Gatos podem ser esqueléticos ou gordos... Gatos, não são só gatos!Gatos carregam na pele, lisa ou malhada, farta ou descabelada, uma (...)

Livro de Retalhos

Até 28 de julho

Exposição de livros de artista resultante de um desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Coração da minha infância". (...)

Exposição

Oh, isto não é um cachimbo!

Até 28 de julho

Exposição de ilustração a partir do desafio lançado a alunos do ensino secundário, no âmbito do projeto "Primeiros Voos".Trabalhos dos alunos das turmas das professoras Maria Manuel Esteves e Rosário Lucas, da Escola Secundária Henriques Nogueira. (...)

Exposição

Tudo e mais alguma coisa