1.ª edição da "Feira da Qualificação e do Emprego"

14.04.2008

Uma vasta informação sobre ofertas de formação e emprego foi proporcionada a centenas de jovens e adultos entre os dias 10 e 12 de Abril, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

Na 1.ª edição da “Feira da Qualificação e do Emprego” estiveram representadas cerca de 40 entidades ligadas a estas áreas, tendo do programa do evento constado conferências, "workshops" e animação.

Contribuir para a construção de uma atitude pró-activa perante os processos de aprendizagem ao longo da vida e de procura de emprego, criando-se um espaço que facultasse uma melhor orientação para esses fins, foram alguns dos principais objectivos desta Feira, que se assumiu como um projecto de referência em torno dos domínios do ensino, qualificação, emprego, empreendedorismo, reconhecimento, validação e certificação de competências.

A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, contou com a colaboração de estabelecimentos de ensino do concelho.
Publicado: 22.04.2013 - 18:16 horas