1.ª edição do Ciclo “Jazz Central”

02.07.2007

A 1.ª edição do Ciclo “Jazz Central” decorreu, em Torres Vedras, entre os dias 9 e 23 de Junho.

Neste âmbito, João Paulo Esteves da Silva e Dennis González actuaram na Praça do Município (9/6); o “Quarteto de Júlio Resende” realizou um espectáculo no Teatro-Cine (16/6); e o grupo “IMI Kollektief” levou a cabo um Concerto na Praça Machado Santos (23/6).

Com esta iniciativa, pretendeu-se promover a valorização urbana da zona histórica e central da Cidade, convidando-se a contactar com a diversidade dos seus elementos arquitectónicos e culturais, bem como a descobrir musicalidades originais em convívio.

O Ciclo “Jazz Central” foi organizado pela Direcção Artística do Teatro-Cine, sendo igualmente de referir que a Programação do 1.º semestre de 2007 deste equipamento cultural chegou ao seu término, em Junho, com um Concerto do grupo “ART – African Reunion Trio” (2/6); e os Teatros para a infância “Coucou – Jardins Insolites” (2/6) e “Papirus” (9/6), levados a cabo por Thérèse Angebault e a Companhia “Xirriquiteula Teatre ”, respectivamente, tendo estes se integrado no Programa “Este Comércio é um Espectáculo” e no Projecto ARTEMREDE.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas