10.ª edição do "Torres Lar"

27.10.2004

Nos dias 15, 16, 17 e 22, 23 e 24 de Outubro realizou-se, na Expotorres, a "Torres Lar -10.º Salão do Mobiliário, Decoração, Iluminação, Arranjos Exteriores, Artesanato e Velharias".
46 expositores estiveram presentes neste certame, onde foram dadas a conhecer as últimas novidades relativas a mobiliário e aos mais diversos artigos que complementam a decoração e o bem estar do Lar.
O evento contou ainda com um Programa de Animação que incluiu as actuações dos Ranchos Folclóricos e Etnográficos "Os Camponeses do Varatojo" e "Danças e Cantares de Campelos".
Criar oportunidades de negócio para as empresas do sector e diversificar a oferta de produtos aos visitantes foram os objectivos de mais esta edição do "Torres Lar", organizada pelo Centro de Apoio ao Empresário em parceria com a Câmara Municipal.

Última atualização: 09.09.2014 - 16:34 horas