16 mil crianças na "Oeste Infantil"

03.06.2009

A Grande Festa da Criança – Oeste Infantil, que decorreu entre os dias 25 e 30 de Maio no Parque Regional de Exposições, proporcionou a cerca de 16 mil crianças a possibilidade de se divertirem num “mundo” feito à sua medida.

A 20.ª edição desta iniciativa subordinou-se ao tema Profissões.

Destinado, sobretudo, ao grupo etário dos 3 aos 12 anos, o certame foi também aberto à população, como é hábito.

Através de ateliês interactivos proporcionou-se às crianças participantes diversas experiências lúdico-pedagógicas com o devido acompanhamento.

De realçar que alguns “craques” do mundo do futebol passaram por este evento, como Tonel, Rui Patrício, João Moutinho, Miguel Vítor e Nelson Pereira.

A Grande Festa da Criança - Oeste Infantil é organizada pela câmara municipal com a colaboração de estabelecimentos de ensino da rede solidária, pública e particular do concelho.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas