16.ª "Festa das Freguesias"

13.11.2009

Gastronomia, vinhos e doçaria do concelho foram proporcionados na 16.ª Festa das Freguesias que decorreu entre os dias 24 de Outubro e 11 de Novembro, no Pavilhão Expotorres, em Torres Vedras, no âmbito das Festas da Cidade.

Nesta iniciativa estiveram presentes - por meio de tasquinhas e de pontos de venda de produtos – juntas de freguesia, paróquias, associações e produtores de vinho do concelho, bem como vendedores particulares de diversos artigos. Houve também uma representação do município de Villenave d’ Ornon (município francês geminado com Torres Vedras) e espaços alusivos ao Festival das Vindimas.

De referir, ainda, que esta Festa das Freguesias contou com acções de animação que estiveram a cargo de acordeonistas, de ranchos folclóricos, de grupos itinerantes e de uma escola de dança.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:39 horas