17.ª "Festa das Freguesias" proporcionou um ponto de encontro e de convívio aos torrienses

13.11.2010

Gastronomia, vinhos, doçaria e artesanato do concelho foram proporcionados na 17.ª Festa das Freguesias que decorreu entre os dias 29 de Outubro e 11 de Novembro, no Pavilhão Expotorres, em Torres Vedras.

Nesta iniciativa estiveram presentes - por meio de tasquinhas e de pontos de venda de produtos – juntas de freguesia, associações, uma paróquia e produtores de vinho do concelho, bem como vendedores particulares de diversos artigos. Houve também um espaço em que se venderam publicações municipais.

De referir, ainda, que esta Festa das Freguesias, que se integrou no programa das Festas da Cidade e foi organizada pela Câmara Municipal, contou com acções de animação musical e circense.

Última atualização: 04.10.2022 - 13:30 horas