2.ª edição das Olimpíadas da Rede Rádio-Escolas realizou-se no Concelho

09.06.2023

O auditório da Escola E.B. 2,3 de Maxial acolheu, no passado dia 31 de maio, a 2.ª edição das Olimpíadas da Rede Rádio-Escolas.

Recorde-se que este estabelecimento de ensino foi o vencedor da primeira edição das Olimpíadas da Rede Rádio-Escolas, razão pela qual recebeu a edição deste ano do evento, o qual é organizado pela Rádio Miúdos.

De referir que na edição deste ano das Olimpíadas da Rede Rádio-Escolas foram colocados vários desafios aos participantes, cujos temas passaram pela “Notícia, Spot Publicitário e Crónica”. A entidade vencedora foi o Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva, tendo também participado na atividade o Agrupamento de Escolas de Avis, o Agrupamento de Escolas Eugénio de Andrade, o Agrupamento de Escolas D. Lourenço Vicente, o Agrupamento de Escolas Piscinas, o Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, a Escola Secundária Dr. Júlio Martins e a Escola Básica e Secundária de Povoação.

A finalizar a 2.ª edição das Olimpíadas da Rede Rádio-Escolas foi servido um lanche a todos os participantes, cedido pela Câmara Municipal, ao qual a organização juntou os icónicos morangos do Ameal, gentilmente oferecidos pela Morangoeste.

Última atualização: 12.06.2023 - 10:40 horas