2.ª edição do Encontro de Folclore realizado nas "Festas da Cidade"

13.11.2009

A mais-valia cultural que a actividade dos ranchos folclóricos do concelho constitui foi patenteada no Encontro de Folclore das Festas da Cidade que se realizou no dia 1 de Novembro, no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

Na 2.ª edição desse encontro que é organizado pela câmara municipal participaram os seis ranchos folclóricos do concelho em actividade: o Rancho Folclórico e Etnográfico “Danças e Cantares da Mugideira”, o Rancho Folclórico e Etnográfico “Flores do Oeste” (A dos Cunhados), o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses” do Varatojo, o Rancho Folclórico de Danças e Cantares de Campelos, o Rancho Folclórico da Colaria e o Rancho Folclórico “Os Rurais do Furadouro”.

Foi uma iniciativa que decorreu num ambiente alegre, tendo trazido à memória de muitos presentes vivências de tempos de outrora…

Última atualização: 04.10.2022 - 13:47 horas