2.ª edição do "Festival de Santa Cruz"

22.08.2006

O Campo de Tiro de Santa Cruz foi palco da 2.ª edição do “Festival de Santa Cruz”.
No dia de abertura, 11 de Agosto, actuaram “Dummador”, “Santos&Pecadores” e “Da Weasel”; no dia 12 de Agosto foi a vez de Rui Veloso e “Banda Eva” subirem ao palco daquele espaço; no dia 13 de Agosto, o evento chegou ao fim com concertos de “MAU”, "Hands On Approach” e “Boss AC”.
Milhares de pessoas estiveram presentes neste Festival, que teve como objectivos dinamizar turisticamente aquela estância balnear e trazer ao concelho alguns dos mais consagrados nomes do actual panorama musical nacional.
O Festival de Santa Cruz foi organizado pela Câmara Municipal e produzido pela “Audioveloso, Produções Lda” e “Media Capital Entertainment”.
Publicado: 22.04.2013 - 18:10 horas