4.ª edição do "Guia de Recursos para Jovens"

24.04.2007

O “Guia de Recursos para Jovens 2007” já foi editado.

Mostrar que o associativismo continua vivo no concelho, e realçar o trabalho voluntário levado a cabo nesse âmbito, são alguns dos objectivos desta publicação, onde constam informações relativas a ginásios, associações de carácter juvenil, cultural e desportivo, estabelecimentos de ensino e formação, Bibliotecas, Livrarias, instituições que reconhecem, validam e certificam competências, equipamentos/serviços diversos e contactos úteis.

Segundo a Vereadora do sector da Juventude da Câmara Municipal, Dr.ª Ana Umbelino, este Guia é “dirigido a todos os jovens do concelho e constitui uma ferramenta indispensável na pesquisa de actividades susceptíveis de oferecer momentos de fruição e de saber, em contextos e territórios diversificados, distribuídos por todo o concelho. Oferece um cardápio de sugestões simultaneamente lúdicas, motivadoras e desafiantes que seguramente ajudarão a edificar projectos futuros”.

Dirigido a jovens, o Guia de Recursos é um trabalho que pode também interessar a pais e encarregados de educação, estando a ser distribuído a alunos do 9.º ano, do Ensino Profissional, Secundário e Superior.
Publicado: 22.04.2013 - 18:12 horas