4.ª edição do "Torres no Gelo"

07.01.2009

Cerca de 10 mil patinadores passaram entre os dias 21 de Novembro e 4 de Janeiro pela pista de gelo natural que foi instalada pelo quarto ano consecutivo no Pavilhão Multiusos, em Torres Vedras.

Para além da pista de gelo, o Pavilhão Multiusos contou durante aquele período com uma área comercial, um serviço de bar, uma árvore de Natal gigante e um espaço com figuras do universo da banda desenhada onde os mais pequenos se puderam divertir. Todas estas componentes constituíram o evento "Torres no Gelo 08/09".

De realçar que na abertura deste evento estiveram presentes crianças que têm participado nas telenovelas "Rebelde Way", "Olhos nos Olhos", "Ilha dos Amores" e "Morangos com Açúcar".

Refira-se, ainda, que naquela pista de gelo patinaram crianças e jovens de entidades oriundas de concelhos como Lisboa, Amadora, Alcobaça, Sintra ou Mafra.

O "Torres no Gelo 08/09" foi organizado pela Promotorres, EEM com o apoio da câmara municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:20 horas