428 seniores do "Mexa-se para a Vida" correm por uma causa

24.04.2012

No passado dia 22 de abril, Lisboa recebeu cerca de 10 mil pessoas que correram por uma causa na Corrida Sempre Mulher. 428 Seniores do programa de Desporto Sénior da Câmara Municipal de Torres Vedras - "Mexa-se para a Vida" associaram-se a esta ação de solidariedade, contribuindo com cerca de 4700 euros, pagos por cada um dos participantes, para a construção da nova sede da Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama.

Depois de um aquecimento realizado ao som de música ritmada, o grupo do "Mexa-se para a Vida", que foi o segundo grupo mais extenso que participou na iniciativa, iniciou a Corrida Lazer + Caminhada que partiu da Praça dos Restauradores e percorreu as principais artérias do centro de Lisboa.

Um dia com muita energia e boa disposição em que os nossos seniores contribuíram para o sucesso deste evento solidário. A Câmara Municipal de Torres Vedras assegurou o transporte do grupo.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas