5.ª edição do programa "Sons de Cá"

08.06.2009

As agradáveis sonoridades das bandas filarmónicas do concelho “invadiram” de novo a zona central de Torres Vedras, ao domingo, entre as 11h e as 12h30, na 5.ª edição do programa Sons de Cá.

No âmbito deste programa actuaram, de forma alternada, no Jardim da Graça, a Sociedade Filarmónica Ermegeirense e a banda filarmónica da Associação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras (no dia 24 de Maio); a Sociedade Filarmónica do Centro Popular dos Trabalhadores da Ribaldeira e a Banda da Juventude Musical Ponterrolense (no dia 31 de Maio); e a Banda de Música da Casa do Povo de Campelos e a Sociedade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense (no dia 7 de Junho).

Com o programa Sons de Cá, que é organizado pela câmara municipal, pretende-se dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelas bandas filarmónicas do concelho que constituem uma das mais significativas demonstrações culturais do mesmo. Tiveram o mérito de dinamizar culturalmente uma zona pública de grande centralidade, tornando-a mais habitada, mais social, mais humana…

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas