8.ª edição da Festa Municipal da Ginástica

28.06.2007

O Pavilhão Gimnodesportivo da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras acolheu, no dia 27 de Maio, a 8. ª edição da Festa Municipal da Ginástica.

Nesta actividade, integrada na “Gimnoeste”, abordou-se três vertentes desta modalidade (manutenção, aeróbica e desportiva), tendo participado na iniciativa 8 instituições e ginásios do concelho: Centro Social Cultural Recreativo e Desportivo do Ameal, Futebol Clube de S. Pedro, Associação de Socorros do Ramalhal, Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Coutada, Escola EB 2,3 São Gonçalo, Clube O´Hara, Ginásio PH e Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Demonstrar o trabalho realizado por estas entidades, assim como promover a prática regular de actividade física, são os principais objectivos deste evento.
Publicado: 22.04.2013 - 18:13 horas